terça-feira, 16 de junho de 2009

ÚLTIMO CONCERTO



Todos nós temos o pensamento que estamos aqui por alguma razão
um feito, uma vitoria ou uma grande conquista
por mais que eu me perca nessa visão
sei que ainda não cheguei nem perto

quero fazer a sinfonia perfeita
tocada a minha maneira
de modo que toque mais q um simples tambor
quero uma vida doce e amarga

tenho que tirar essa imagem de eterno fracasso
''ah, ele chegou tão perto mas perdeu no final''
quero ser a zebra, a maior surpresa do ano
quero ser o engano que no dia deu certo

quero misturar o destino com uma boa dose de vontade própria
dizer a Deus que sua escrita agora tem um novo escritor
que por mais que ele queira e tente,
meu livre arbítrio é maior que qualquer coisa

meu concerto esta apenas começando
minha banda tem um novo regente
e como maestro só quero uma coisa:
sincronia!

Um comentário:

  1. Renato, esse foi o que eu mais gostei eu acho. esse e "armas de brinquedo". a vontade própria do ser humano é fortíssima, de fato! seria muito mais fácil se todo mundo admitisse que a responsabilidade é própria em ser a zebra ou o animal comum.

    ResponderExcluir