quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Único poema de amor


mostrou-me o certo e o errado
fez da vida mais que um leve achado
buscava me fazer sorrir
das maneiras mais tristes possíveis

jovens não sabem o que sentir
eles dão o coração todo de uma vez
pensam que essa é sua ultima paixão
e o resto de sua vida não passa de mera ilusão

concerta este coração enfermo
que não busca mais o amor
mas sim o carinho
que rejeita a intimidade
buscando um leve gesto passional

as grandes alegrias diminuíram subitamente
meu coração que era tão pulsante
começou a sofrer de uma arritmia desgostosa
e agora o que restou são nossos planos inacabados
nossa vida que passaríamos juntos, apenas nos nossos sonhos

sim, dei meu coração
mas não mais o farei
o alugarei sobre contrato de danos
que se minha alma se sentir solitária mais um vez
novos inquilinos serão bem aceitos

devolva este pobre coração
para que meus dias não sejam mais tão cinzas
para que minha alma descanse
e meu coração sorria novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário